terça-feira, 9 de novembro de 2010

Hermés - Lenços












O artista francês Daniel Buren foi convidado pela Hermés para decorar o famoso lenço de seda.

Buren decidiu fazer uma escolha das seus milhares de fotografias que documentam os seus trabalhos ao redor do Mundo. Dai surgiram 365 lenços diferentes, fenomenais como mostram nas fotos que aqui deixo!

Desta vez a Hermés utilizou pela primeira vez uma técnica que permite imprimir na seda um número infinito de cores e as suas tonalidades.

Os lenços estão à venda por uns módicos 5000€ (???!!!?).

Mas se quiserem mesmo muito... podem ver todos os lenços no livro que foi lançada a par dos lenços que se chama " Photos-souveniers au carré", e este "só" custa 95€.

Digo-vos um coisa.... eu contento-me com um de 280€! LOL

Agora a minha opinião, acho que os lenços são brilhantes, lindos, magníficos, mas 5000€ é um exagero, não acham?

1 comentário:

Style It Up girls disse...

Tb quero um lencinho da Hermés!!! Mas vou esperar que alguém me ofereça! ;-)

xoxo
Style It Up girl