sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fotos - NY

























































Como sabem em Maio estive em Nova Iorque e ontem à noite finalmente comecei a escolher as fotos que irei mandar fazer. Sim, porque gosto sempre de revelar as melhores fotografias e colocá-las num álbum, como "antigamente". Sei que hoje em dia muitas pessoas gostam de as guardar em cd's e quando querem vê-las, lá colocam o cd no pc e toca a ver o slide das fotos. Eu gosto mesmo de pegar no álbum e de de o folhear.... de o ter sempre ali à mão. Por vezes o mais difícil disto tudo é escolher as fotografias que quero.... porque realmente quero-as sempre quase todas! E como, digamos que não será propriamente barato mandar fazer por vezes 2000 fotografias (sim, não se esqueçam que agora não temos de comprar os tão famosos rolos, agora basta ter um cartão com capacidade para tal, e é só clicar!), a escolha torna-se sempre penosa!
Ora pois que decidi partilhar com vocês algumas das fotografias que para além de as querer num álbum, as quero em formato maior nas minhas paredes.
Espero que gostem!!
Muah!

5 comentários:

Marta Pinto de Miranda disse...

Adoto o tom sépia das fotos! Estão magnificas!

beijinhos!

Fashion LX disse...

Miranda, querida, muito obrigada!
Eu adoro fotografia....
Bj

Style It Up girls disse...

Dina, que saudades de NY!!!
Uma amiga minha agora está lá a viver e se calhar ainda lá vou este ano again... eheh

xoxo

Fashion LX disse...

AH!!! Eu também ia... várias vezes ao ano!!!
Bjs

Nobre Sandra disse...

Ai...o que eu não dava para poder viver em Nova Iorque...as fotos estão lindíssimas!