domingo, 18 de abril de 2010

Merry Cupcakes

Quem não se lembra de num episódio de "Sex and the City", a Carrie e a Miranda a comerem os famosos cupcakes na Magnolia Bakery???
Pois é, já podemos comer uns assim também ali para os lados com Campo Pequeno.
Na 6ª feira passada fui almoçar às galerias do Campo Pequeno e decidi desta vez comprar uma cupcake para dar à minha filhota..... depois de 10 minutos de espera na fila (se fosse para mim acho que não tinha esperado!!!!) lá escolhi o de chocolate com cobertura cor-de-rosa, com umas bolinhas (tipo flocos de neve) brancas por cima e uma goma morango no meio! Um mimo!!! E uma delicia para a minha filha! Também provei, tá claro, e foram aprovados!
Se quiserem provar, já sabem..... ah, e já agora, eles aceitam encomendas para festas!
Bjs e bom apetite.






2 comentários:

Style It Up girls disse...

Dina, olá!!!!
Se gostas de cupcakes tens MESMO que experimentar estes: é uma amiga minha que faz e são 100% naturais e caseiros!!!
cupcakesbazaar.blogspot.com/
Vê o blog delas. Elas também aceitam encomendas e são DELICIOSOSSSSSS
Já não vinha há algum tempo ao teu blog, já está nos favoritos!!! :) Só não consigo ser seguidora aqui do meu pc, passou-se... tenho que aceder do outro para ser seguidora!!! :)
Kiss
Margarida

Fashion LX disse...

Oi!
Obrigada pela sugestão!
Hoje por acaso recebi a Visão...e lá vinha o tema desenvolvido no caderninho de dentro, e lá também estão a falar delas!
Pois bem, temos de fazer uma girls party, por exemplo à tarde, e comer uns cupcakes todos giros e saborosos!!!
Bjs