domingo, 31 de janeiro de 2010

Arturo Elena














Adoro! Adoro! Adoro!

Há já algum tempo que "sigo" as suas ilustrações, pessoalmente acho que é um dos melhores ilustradores de moda do Mundo! Este ilustrador Espanhol, faz maravilhas.
Não podia deixar de colocar esta fotos FABULOSAS!!!! Como é que é possivel alguém desenhar desta forma??? São tão reais, tão perfeitas... os pormenores são fantásticos, o cuidado nas sombras e reflexos, a elegancia que estas imagem transmitem é demais!!

Porque é que não nasci com um dom destes? Adorava conseguir desenhar e ilustrar assim desta forma, pois é simplesmente incrível. Acho que já me faltam adjectivos para elogiar este trabalho!

Infelizmente não tenho o livro, mas já sabem! É sempre um presente que me podem oferecer! :))

Podem aceder ao site de Arturo Elena aqui, e vejam todas as ilustrações que ele tem para nos oferecer....

Enjoy!

Bjs

Sem comentários: